Menino Homenageia Agentes de Combate às Endemias em Festa de Aniversário

Menino Celebra Aniversário Homenageando Agentes de Endemia em Festa Temática na Bahia

Imagem: Reprodução G1

Pedro Fialho, um menino cheio de alegria e criatividade, decidiu celebrar seu aniversário de uma maneira especial neste ano. Na quarta-feira (3), na escola onde estuda, na encantadora cidade de Feira de Santana, a apenas 100 km de Salvador, ele organizou uma festa única para homenagear os valentes agentes de combate às endemia. Com um bolo temático e fantasias, a celebração se tornou um momento memorável para todos os presentes.

Inspiração da Homenagem

A inspiração para essa comemoração tão significativa veio diretamente do coração do próprio Pedro. Ao conhecer de perto o árduo trabalho dos agentes de combate às endemia no combate às doenças como dengue, zika e chikungunya, o pequeno decidiu que queria dedicar seu aniversário a esses heróis anônimos. Essa decisão não surpreendeu aqueles que conhecem a personalidade curiosa e empática do menino, que desde cedo demonstra interesse em entender as diversas profissões e ajudar o próximo.

"Desde pequeno ele sempre gostou de pessoas, sempre preguntou o motivo de cada profissão. Ele já pediu um carro de mão para acompanhar o zelador, gosta de conversar com todos, sempre foi assim, desde pequenininho", contou o pai do garoto.

"Quando o fumacê veio, ele veio perguntar o motivo da fumaça. A gente conversou e ele fez amizade com os agentes de endemia".

Um Gestor de Festas Determinado

Kleber Fialho, pai de Pedro, é um psicólogo e neurocientista dedicado, mas também um mestre na arte de realizar os desejos do filho. Ao receber a nobre missão de organizar uma festa tão especial, ele abraçou o desafio com entusiasmo. Com habilidade e carinho, Kleber transformou a ideia do tema em uma realidade encantadora que deixou Pedro radiante de felicidade.

Detalhes Encantadores

O brilho nos olhos de Pedro ao ver o bolo temático, as fantasias e a presença dos agentes de endemia é indescritível. Cada detalhe foi pensado com cuidado para garantir que a homenagem fosse verdadeiramente memorável.

"Tive que correr atrás das fantasias, do bolo, chamei os agentes de endemia e ele achou um máximo. Ficou falando que matou o mosquito da dengue com o fumacê", disse o pai do aniversariante.

Um Futuro Brilhante

Ao celebrar seu aniversário de uma maneira tão única e compassiva, Pedro não apenas criou memórias preciosas, mas também inspirou todos ao seu redor. Sua determinação em reconhecer e valorizar o trabalho árduo dos profissionais de saúde pública é um exemplo a ser seguido. Que este gesto de bondade e gratidão continue a iluminar o caminho de Pedro e de todos os que o cercam.

Nesta sexta-feira (5), quando Pedro completar oficialmente mais um ano de vida, ele certamente terá consigo lembranças que durarão para sempre. E que cada uma delas seja um lembrete do poder transformador do amor e da empatia.

"Ele gosta de reproduzir profissões. Tem um primo que é médico, a avó ficou doente, internada em Salvador e ele quis se fantasiar de médico para dar a vacina. Foi aí que ela melhorou e isso me emocionou muito", lembrou o pai do menino. Mas se tiver que apostar na profissão que o filho vai exercer, Kleber Fialho acredita que será pai de um artista. Já que o garoto tem apresentado interesse em instrumentos musicais. "Pedro é extremamente atento e gosta de artes desde pequeno. O quarto dele é cheio de instrumentos musicais de brinquedos: violão, sanfona, bateria, saxofone".

Confira o Vídeo da Festa : Clique na Imagem

Imagem: Reprodução G1

Por: Redação acsace.com.br

Fonte: G1

Gosta da página!? Siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook Obrigado!