Assédio Eleitoral e Moral- Saiba Denunciar e Veja Caso ABSURDO contra Agentes

👇🏻👇🏻👇🏻 

Servidores de Prefeitura Denunciam Atraso Salarial e Retaliação



Funcionários Relatam Retaliações e Ameaças

Servidores de Prefeitura, inclusive Agentes comunitários de Saúde,  denunciam que não receberam salário por supostamente se oporem à prefeita eleita. Uma das funcionárias acusa o gestor de ameaçar transferir agentes comunitários para outros locais da cidade.

A Reportagem da FOLHA BV pode ser conferida a AQUI


Como Denunciar Assédio no Ambiente de Trabalho

Tribunal Superior Eleitoral e Ministério Público do Trabalho

Se você está enfrentando assédio eleitoral no ambiente de trabalho, é importante saber como denunciar essa prática. Veja abaixo os passos para realizar sua denúncia:

Passos para Denunciar

  1. Tribunal Superior Eleitoral (TSE): Para denunciar casos de assédio eleitoral, você pode clicar AQUI para acessar o site do TSE e seguir as orientações.

  2. Ministério Público do Trabalho (MPT): Para outras denúncias, acesse o site do MPT em https://mpt.mp.br/. Clique no botão "Denuncie", selecione seu estado e preencha as informações solicitadas.

  3. Ministérios Públicos Estaduais: Cada estado possui um Ministério Público que também aceita denúncias. Procure no Google pelo Ministério Público do seu estado e encontre a seção de denúncias no site.

Buscando Apoio

Além de realizar a denúncia, considere:

  • Imprensa Local: Entre em contato com veículos de comunicação da sua região para dar visibilidade ao seu caso, se necessário.
  • Sindicato: Se você é filiado a um sindicato, procure o apoio deles.
  • Advogado: Consultar um advogado de confiança pode ajudar a analisar a situação e orientar sobre os próximos passos.

Proteja Seus Direitos

Denunciar o assédio eleitoral, moral ou qualquer outra forma de assédio no ambiente de trabalho é fundamental para garantir um ambiente de trabalho justo e respeitoso. Não hesite em buscar apoio e fazer sua voz ser ouvida!




Por: Redação www.acsace.com.br