👇🏻👇🏻👇🏻
Siga nosso Whatsapp AQUI
Morador impede vistoria de endemias após encontrarem larvas de mosquito em Marechal Rondon
Uma situação preocupante foi registrada na tarde desta segunda-feira (24), no bairro São Lucas, em Marechal Cândido Rondon. Uma equipe de agentes de endemias da prefeitura teve que acionar a Polícia Militar (PM) após um morador se recusar a permitir a vistoria em sua residência, o que gerou um ambiente de tensão.
Identificação das larvas e reação agressiva do morador
De acordo com a supervisora de endemias, ao chegar à residência, os agentes encontraram baldes com água parada no quintal, onde havia larvas de mosquito.
No entanto, ao tentar alertar o morador sobre os riscos à saúde pública, ele reagiu de forma agressiva, derrubando os baldes e acusando os agentes de serem mentirosos. O homem então expulsou a equipe do local, recusando-se a permitir que a vistoria fosse concluída.
Ação da Polícia Militar
Diante da situação tensa, a Polícia Militar foi chamada para mediar o conflito. No entanto, apesar da presença dos policiais, o morador continuou alterado e não permitiu que os agentes de endemias entrassem para finalizar a vistoria. A equipe da PM fez as orientações necessárias ao morador e o caso foi formalizado em um boletim de ocorrência.
Por: Redação www.acsace.com.br Fonte: Portal Rondon